segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Brasil não merecia isso.

Sem limites

lula_2341Recentemente, no programa “Manhattan Connection”, o humorista Marcelo Madureira, do “Casseta & Planeta”, disse sem nenhum temor que o mal que Luiz Inácio da Silva fez ao Brasil nos últimos sete anos e meio demorará gerações para ser extirpado. Madureira se referiu aos péssimos exemplos dados pelo presidente-metalúrgico, que ressuscitou no Brasil a sensação da impunidade.

Chamar Lula da Silva de chefe de quadrilha, como já fizeram alguns, nada resolve, pois o seu grupelho está acostumado a desmandos variados típicos de bando. Ou seja, chamá-lo de líder quadrilheiro é no mínimo um elogio. Faltando pouco mais de dois meses para deixar a Presidência da República, Lula se transformou em um verdadeiro exterminador do futuro. Ao esnobar os Poderes constituídos, a começar pelo Judiciário, Lula disseminou pelo País o vale-tudo.

Sem se incomodar com o fato de ser presidente de uma nação e não se preocupando com o que determina a legislação eleitoral, Lula da Silva não apenas faz campanha diuturna para a companheira Dilma Rousseff, mas assume publicamente, nos programas da candidata palaciana, que é cabo eleitoral.

A declaração de Lula é um acinte, que serve de base para uma ação de indenização dos cofres públicos, pois os trabalhadores brasileiros não madrugam todos os dias para custear as viagens da campanha da candidata petista. Sem contar que a máquina pública federal está integralmente a serviço da campanha presidencial do PT.

Charlatão conhecido, Luiz Inácio da Silva se valeu do cargo para cometer crimes que em qualquer país minimamente responsável já teriam lhe rendido um ruidoso impeachment. Quando assumiu o poder em 2003, os jornalistas do ucho.info alertaram para o perigo do irreversível processo de “cubanização” do Brasil. Quase oito anos depois a prova aí está. Ucho.Info

Nenhum comentário: