sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lula passou dos limites!

Lula deve pedir desculpas por ter chamado Serra de mentiroso. Se não se retratar, o mentiroso é ele.

A Folha de São Paulo acaba de publicar dois vídeos. Um, que Lula e a Campanha da Dilma plantaram nas emissoras de TV amigas e a soldo para desqualificar José Serra. E outro, o verdadeiro, onde José Serra é atingido por um objeto lançado por militantes do PT, "pagos para dar porrada", segundo declaração de um deles. Hoje à tarde, Lula disse que Serra estava mentindo. Quem estava distorcendo os fatos era Lula. Aliás, isto não é novidade alguma. Lula consegue falar inverdades o tempo todo, alimentando o ódio e o ressentimento. Que lamentável fim de governo. Há quase dois anos que ele transformou estas eleições em uma verdadeira guerra, jogando brasileiros contra brasileiros, dividindo o país, contribuindo para um clima de tentar vencer de qualquer jeito, pelo bem ou pelo mal. Que homúnculo sem formação e sem princípios. Só faltam 71 dias para o país se livrar deste câncer. Coturno Noturno


QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA

O funesto episódio do atentado contra o candiddato José Serra ocorrido nesta quarta-feirano Rio de Janeiro leva-nos imediatamente a associar Luiz Inácio Lula da Silva a Adolf Hitler.

Quem conhece um pouco da história da ascensão do nazismo na Alemanha faz obrigatoriamente essa associação. Hitler, como Lula, costumava proferir discursos que incitavam as massas contra os judeus e, ao mesmo tempo, liberava um salvo-conduto de total impunidade para aqueles que se tornassem algozes de quem fosse considerado inimigo dos nazistas.

Em regimes totalitários adversários políticos são considerados inimigos a serem destruídos.

No Brasil sob Lula e seus sequazes, aqueles que em defesa do PT cometem qualquer ato, seja ele um atentado, como o que ocorreu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, já estão cobertos pelo manto da impundade. Afinal, eles agem e reagem sintonizados com aquilo que Lula proclama todos os dias, como faziam os alemães sob a égide do nazismo, ao darem conseqüência material às mensagens de ódio do Führer.

A foto acima que capturei lá na grande Comunidade Fora Lula, do Orkut, vem a calhar.

Aluizio Amorim

Nenhum comentário: