segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Polícia pacificadora!

A candidata Dilma, toda vez que é questionada sobre segurança pública cita a "polícia pacificadora" do Rio de Janeiro, pois esse programa recebe verbas federais. Diz que se eleita vai espalhar pelo Brasil a "polícia pacificadora".
Para Dilma o carioca está vivendo no melhor dos mundos! Que o Cabral é o melhor governador de todos os tempos e que está acabando com a violência no estado. Então tá.

Olha aí os bandidos pacificados pela polícia do Cabral!E, dizem as pesquisas, os cariocas vão votar nessa gente mais uma vez!


Leiam aqui no Ucho.Info

Mentirosa e manipulada, Dilma destaca a segurança pública no Rio de Janeiro

Lixa Grossa
"A face lenhosa da neopetista Dilma Rousseff, candidata palaciana à sucessão do profético Lula da Silva, é um atentado contra a coerência. Após o entrevero que contrapôs dez traficantes e algumas dúzias de policiais no Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (21), a presidenciável do PT apareceu diante de jornalistas e cinegrafistas para elogiar a ação da polícia fluminense e exaltar a parceria do governo Lula com o incompetente Sérgio Cabral Filho (PMDB), que nos últimos quatro anos vem perdendo a guerra contra o crime organizado."

Nenhum comentário: