segunda-feira, 26 de julho de 2010

Post perfeito do Coronel - transcrevo pra vocês

Estratégia errada é a do PT.

Cometer crimes eleitorais em série. Usar a máquina pública de forma desavergonhada. Fazer dossiês contra o adversário. Instituir o presidente que tem "folga". Casar agenda de candidato com autoridade para mascarar ilegalidades. Abrir os cofres públicos para comprar apoios regionais. Quebrar sigilo fiscal e bancário de cidadãos. Espalhar mentiras sobre privatizações e fim de programas sociais. Cooptar sindicatos à base de centenas de milhões tirados do bolso do trabalhador. Comprar institutos de pesquisa. Enfim, com tudo isso, com toda esta corrupção desenfreada e esta senda de ilegalidades, o resultado é:

SERRA 37%
Dilma 36%

Queriam estar à frente desde maio e não conseguiram. A bichinha palanqueira empacou. Não tem Cristo chamado em vão que vá desatolar a anta. A boneca está cada vez mais redondinha, de tão inflada, mas não avança. O Brasil pode mais. E observem bem o discursinho imbecil, feito por ministro que faz campanha em hora de trabalho e por companheiro das FARC no Foro de São Paulo, baseado no seguinte:

1. As pesquisas são boas para Dilma
2. O Serra vai ter que atacar o Lula
3. Mostrar as podridões do PT não funcionou

Se não tivesse funcionado, eles estariam bem quietinhos, deixando o adversário se ferrar. Estariam de boquinha fechada. Ei, petralhas, desta vez não há amadores. O Brasil pode mais.

Nenhum comentário: