segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nosso país passa por tempos difíceis.

A corrupção nunca foi tão escancarada, as desculpas dos poderosos é sempre a mesma, "isso tem motivação eleitoreira, isso é um factóide"e caterva.
A imprensa, cumprindo seu papel, faz as denúncias e logo a pareçe um juíz para dar uma liminar qualquer punindo... a imprensa! Os bandidos, quando presos, são soltos em poucas horas e logo são carregados pelos seus sequazes em praça pública com foguetório! Só falta ter gritos de "Viva a Corrupção!!!". Até o presidente da república ataca a imprensa em vez de atacar os bandidos!
No Tocantins o governador, acusado de montar uma máfia par desviar dinheiro público, tenta impedir com a PM armada de fuizis a circulação da Veja. Um desembargador amigo do governador proibiu que as denúncias sejam citadas em 83! joranais. Em que país estamos vivendo afinal? O Brasil está se transformando numa Venezuela? Numa Cuba? Ou numa Coréa do Norte? Sindicalistas, políticos, subjornalistas, UNE! reunidos na (pasmem!) sede do sindicado dos jornalistas! Para protestar contra a liberdade de imprensa!!! Que país é esse?! Leiam isso no Reinaldo Azevedo


O governador do Tocantins CarlosGaguin tem o apoio de Dilma, claro.

Nenhum comentário: